COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

25 Nov. 2020

Testemunho | Airfree - Purificadores de Ar | Covid Safe

Airfree apresenta-se no mercado de desenvolvimento, fabricação, comercialização e assistência técnica de produtos eletrónicos ligados à purificação do ar interior.

Estamos comprometidos com a proteção da saúde e a segurança dos nossos clientes e colaboradores, sabemos do nosso importante papel a desempenhar na limitação do impacto negativo do surto de COVID-19 na comunidade.

O principal desafio na atribuição da marca COVID SAFE foi aprofundar o conhecimento sobre as boas práticas associadas às orientações da Direção Geral da Saúde (DGS), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e Organização Internacional do Trabalho (OIT) mas ficamos ainda mais convictos da importância e responsabilidade em manter os padrões de excelência na nossa organização e então demonstrar nosso compromisso com o propósito de cumprimento da empresa face às orientações definidas pelas entidades competentes.

Christiane Gontijo
Gestora de Qualidade