COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

14 Out. 2020

Testemunho ALDI | Verificação Covid Safe

Empenhados em garantir a confiança e segurança dos nossos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, propusemo-nos a certificar todas as nossas lojas, a nível nacional, com a certificação COVID SAFE. Foi um processo bastante rigoroso, que avaliou de forma intensiva a nossa capacidade de cumprimento e implementação eficaz de procedimentos e práticas de segurança e saúde, de acordo com as orientações da Direção Geral da Saúde (DGS), da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT), no âmbito da pandemia mundial COVID-19.

A equipa auditora destacou vários pontos fortes, nomeadamente todo o trabalho desenvolvido a nível central, a formação e a implementação de todas as recomendações, diretrizes e boas práticas de limpeza e desinfeção que são realizadas diariamente pelas nossas equipas, assim como o seu espírito de cooperação e entreajuda que fazem parte do nosso ADN e que as tornam especiais e únicas. Esta certificação é sinónimo que, também na nossa forma de atuação, o ALDI faz a diferença.

Carla Pereira
Regional Managing Director