Newsletter APCER
Receba todas as novidades por email
Os principais desafios dos governos e das suas instituições são a globalização da economia, o desenvolvimento tecnológico, as transformações sociais e o aumento das questões de segurança.
Para superar estes desafios é necessário que as empresas e organizações públicas, ou com atividades e tarefas destinadas a satisfazer necessidades da população (como por exemplo no setor da saúde ou educação), aumentem a sua eficácia e eficiência através da implementação e gestão de políticas que permitam melhorar o serviço ao cidadão, procurando distribuir os seus serviços de uma forma mais competente, com um maior nível de rigor e transparência, assegurando, assim, a satisfação dos beneficiários e a sustentabilidade das suas atividades.
Porquê a APCER?
Experiência em projetos com a administração e setor público;
Soluções relevantes, abrangentes e sustentáveis que permitem melhorar a experiência do cidadão e contribuir para a redução de custos;
Auditores e formadores devidamente qualificados e reconhecidos no mercado;
Relação de confiança e de cooperação;
Equipa interna especializada.
Sistema de Gestão da Qualidade
Sistema de Gestão Ambiental
Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho
Sistema de Gestão da Energia
Sistema de Gestão de Serviços de Tecnologias de Informação. Especificação para a Gestão de Serviço
Sistema de Gestão da Segurança da Informação
Gestão de Informação Privada
Proteção de informação de identificação pessoal (PII) em nuvens públicas
Modelos de Avaliação da Qualidade (Creche, Centro de dia, SAD, CAT, CAO, Lar residencial, Lar de infância e juventude, ERPI)
Sistema de Gestão de Recursos Humanos
Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal
Formação Profissional
Linhas de orientação para tratamento de reclamações nas organizações