17 Mai 2019

I Seminário Internacional de Gestão de Energia

O I Seminário Internacional de Gestão de Energia é uma iniciativa da ABECG - Academia Brisot de Ensino Corporativo em Gestão - e tem como objetivo esclarecer aos participantes quais são as melhores estratégias para fazer uma gestão de energia com excelência e com retorno rápido.

A primeira edição, contará com a experiencia de diversas empresas especializadas no assunto e “cases de sucesso” tanto na implementação de sistema de gestão de energia, quanto na adoção de práticas de livre mercado de energia.

Conta igualmente com a participação de Nigel Croft (APCER) que passará sua visão mundial da implementação e certificação da norma ISO 50001 e das suas vantagens.

O evento tem o apoio da APCER e acontece online, entre os dias 3 e 7 de junho.

Saiba tudo aqui.