19 Fev 2019

APCER na Super Rio Expofood

Através da parceria com a Certifee, a APCER vai estar presente na área de exposição da Super Rio Expofood, que decorre no Rio de Janeiro nos dias 19, 20 e 21 de março.

"A Super Rio Expofood é a sua oportunidade anual para estar em contato com expositores e visitantes dos mais diversos segmentos e de todas as partes do Brasil. Aqui novas parcerias são firmadas e relações são construídas com o intuito de elevar a performance e níveis de conhecimento dos visitantes e expositores. Tendências são debatidas em painéis apresentados por quem se destaca em sua área.

A Super Rio Expofood repetirá em 2019 a sua parceria com a Convenção ABRAS, trazendo ao Rio de Janeiro os 200 maiores supermercadistas do país.

Não somos mais uma feira do setor, somos um conceito diferente e inspirador."

Saiba tudo aqui.