25 Jan 2021

Enfrente a COVID-19 com a APCER

Se 2020 foi o ano em que o mundo se deparou com a pandemia Covid-19 e a sociedade e organizações tiveram de se adaptar e organizar para enfrentar os desafios sociais e económicos causados por esta situação, em 2021 o desafio continua.

A APCER, cumprindo o seu propósito de cuidar da sustentabilidade e qualidade de vida das pessoas, empenhou-se na procura e desenvolvimento de soluções para restabelecer a confiança e apoiar a continuidade de negócio das organizações.

COVID SAFE é o serviço que tem como objetivo garantir a todas as partes interessadas, o cumprimento das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19. É aplicável a qualquer organização, independentemente do seu setor de atividade e dimensão. Saiba mais aqui sobre este serviço.