09 Nov 2020

Debate BRASIL DESAFIOS 2021: Dia Mundial da Qualidade

O Dia Mundial da Qualidade é comemorado anualmente na segunda quinta-feira de novembro, desde 1960. Dezenas de países realizam eventos durante esse mês para enfatizar e promover a importância da Qualidade para a produtividade e competitividade das organizações e nações e o bem-estar da Sociedade.

Para comemorar o Dia Mundial da Qualidade de 2020, a ABQ realizará o debate Brasil Desafios 2021, de forma virtual.

A COVID 19 expôs a Sociedade a desafios inesperados e expressivos. O que fazer para enfrentá-los e superá-los, e que papel têm a Qualidade e a Gestão no enfrentamento desses desafios?

Para explorar estas questões e oferecer propostas que possam contribuir para enfrentar as consequências da pandemia, participe do debate Brasil Desafios 2021, no próximo dia 12 de Novembro às 10:00 (horário de Brasília).

O evento online contará com a exposição de ideias por Acadêmicos expoentes em diferentes áreas de atuação, para uma discussão rica sobre iniciativas relevantes que poderão ser úteis na recuperação do País, organizações e sociedade brasileira.

O debate Brasil Desafios 2021 é aberto ao público, gratuito e possibilitará a participação da audiência por meio de perguntas.

Inscreva-se, participe!