13 Abr 2020

Faça parte da equipe de auditores FSC® da APCER!

A APCER é um Organismo certificador de referência a nível mundial que disponibiliza a Certificação da Cadeia de Custódia FSC® para o Brasil, Espanha e Portugal , acreditada pela ASI – Assurance Services Internacional para os serviços internacionais de certificação Chain of Custody (COC) e também notificada pelo INMETRO para os serviços de certificação estabelecidos pelo PEFCTM/CERFLOR.

Para reforçar a equipe no Brasil, procuramos auditores de Cadeia de Custódia com aplicação da FSC-STD-40-005 e de manejo florestal FSC®.

Atividade
O auditor será responsável pelo planejamento, coordenação, execução da auditoria e pela elaboração dos relatórios de auditoria de acordo com a FSC-STD-40-005 no Brasil.

Perfil
• Estar na base de dados da ASI, qualificado como auditor cadeia de custódia, material controlado e gestão florestal.
• Ter experiência em auditoria em outras normas é desejável (por exemplo: CERFLOR, ISO 9001, ISO 14001,…)
• Bons conhecimentos de informática, nomeadamente, aplicativos da Microsoft (Word, Excel, Outlook)