27 Mar 2020

Treinamento a partir de casa | Home Office

Face ao período de contingência COVID 19, informamos que a APCER Brasil vai continuar a disponibilizar ações de treinamento em formato online.

Estas ações de treinamento à distância são transmitidas através de um sistema de videoconferência em que os participantes poderão assistir em interação direta com o formador, colocando questões tanto por escrito como oralmente. Em termos de requisitos de acesso, os participantes precisam apenas de ter um computador com microfone.

Como habitualmente, poderá consultar a oferta formativa da APCER no nosso site.

Caso a sua organização tenha interesse em receber uma proposta para a realização de treinamento IN COMPANY na modalidade on-line, contacte-nos por favor. Ajustaremos os horários e duração das sessões à necessidade de cada organização.

A Equipa APCER Brasil deseja a todos o seu bem estar e que ultrapassemos esta fase com tranquilidade e saúde, mantendo-se disponível através dos contactos habituais, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..