20 Fev 2020

APCER promove treinamentos online

A APCER promove os seguintes treinamentos online (8 horas) tendo como principais objetivos permitir aos participantes compreender a Estrutura de Alto Nível das Normas de Sistema de Gestão (Anexo SL), a compatibilidade entre normas, enquanto quadro geral dos Sistemas de Gestão ISO e a interpretar os requisitos comuns aos Sistemas de Gestão e os específicos de cada uma das normas relacionados com o Contexto, Liderança, Planejamento, Apoio e Operação e a Melhoria:

Interpretação ISO 45001 - Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho - 14 abril 2020

Interpretação ISO 14001:2015 - 8 maio 2020

Interpretação ISO 9001:2015 - 5 junho 2020

Desconto: 5% para a inscrição em 2 treinamentos; 10% para a inscrição em 3 treinamentos.