12 Set 2019

Parceria APCER e Quality Áustria

A APCER estabeleceu uma parceria com a Quality Austria, organismo de certificação de referência e de reconhecida competência no mercado da certificação, para a realização de auditorias de certificação de acordo com os referenciais IFS, BRCGS e FSSC 22000. A Quality Austria, com sede na Áustria, está presente com escritórios próprios ou via parceiros; no leste e sul da Europa, norte de África, Ásia, América do Sul e Central e, agora, também em Portugal! É também um membro da rede IQnet.

Com esta parceria a APCER reúne todas as condições necessárias para a prestação de serviços de certificação à escala global, de acordo com elevados padrões internacionais de credibilidade, e com um reconhecimento internacional notável, podendo igualmente recorrer, sempre que requisitado pelos seus clientes, à rede de parceiros da Quality Austria, para a realização de auditorias locais em outros países.

Mais informações sobre Quality Áustria aqui.