30 Ago 2019

APCER marca presença na Sessão de Esclarecimento para parceiros do Rock in Rio 2019!

Thiago Casemiro, gerente comercial da APCER Brasil, esteve presente em mais uma sessão de esclarecimento para parceiros do Rock in Rio 2019, no Rio de Janeiro.

A sessão contou com mais de 120 participantes em representação dos patrocinadores, fornecedores, equipa de produção, operações e engenharia, entre outros intervenientes no planejamento e execução de um dos maiores e mais famosos festivais de música do mundo.

A intervenção da APCER Brasil teve como objetivo apresentar o referencial normativo ISO 20121 - Sistemas de gestão de sustentabilidade de eventos, pelo qual o Rock in Rio se encontra certificado pela APCER desde 2013, referir potenciais impactes ambientais, económicos e sociais que os eventos podem originar (positivos e negativos), e salientar o valor acrescentado, para a organização responsável pelo evento, seus fornecedores e outras partes interessadas (patrocinadores, promotores, etc), em implementar e certificar de acordo com este referencial mundialmente reconhecido.

rir9

rir6