30 Mai 2019

Prêmio de Qualidade Total da Anoreg 2019

Está aí o Prêmio de Qualidade Total da Anoreg 2019 (PQTA) que reconhece o que há de melhor nos serviços prestados pelos notários e registradores de todo o Brasil através de uma série de critérios importantes para aferir a qualidade na prestação dos serviços.

A avaliação do trabalho notarial e registral é feita conforme requisitos estabelecidos em check-list disponibilizado no Regulamento, que podem ser validados com entrevistas ou consultas aos colaboradores, usuários e comunidade atendida pelo cartório.

A auditoria independente do prêmio será coordenada pela APCER Brasil, empresa do Grupo APCER, organismo de referência no setor de certificação.

As normas apresentam aos cartorários os pontos fundamentais para que se tenha qualidade nos serviços e atendimentos prestados à sociedade e estarão disponíveis detalhadamente para todos os inscritos.

Saiba mais aqui e participe.