Acção de Formação: Introdução à Certificação FSC - Normas de Certificação Florestal e de Cadeia de Responsabilidade
A Certificação da Cadeia de Valor Florestal é fundamental nos dias de hoje não só pelo comprometimento que a organização que se certifica faz perante a sociedade em geral, mas também pela garantia que transmite ao consumidor que o seu produto provém de uma floresta gerida de uma forma sustentável e que é garantida a rastreabilidade de produtos de origem florestal, em toda a cadeia de valor. Sobretudo no contexto actual, em que existe uma procura crescente por produtos certificados.
27Nov2008 - 28Nov2008
3º Fórum da Responsabilidade Social das Organizações e Sustentabilidade
O 3º Fórum da Responsabilidade Social das Organizações e Sustentabilidade, decorreu nos dias 27 e 28 de Novembro no Centro de Congressos de Lisboa, promovido pela AIP-CE. A APCER, como entidade parceira neste evento, realizou um workshop, onde foi abordada a temática da responsabilidade social e suas ferramentas de gestão.
27Nov2008 - 28Nov2008
3º Fórum da Responsabilidade Social das Organizações e Sustentabilidade
Nos próximos dias 27 e 28 de Novembro de 2008, a AIP-CE realiza o 3º Fórum de Responsabilidade Social das Organizações (RSO) e Sustentabilidade, sob o tema “Mercados Sustentáveis e a Ética nos Negócios” .
18Nov2008
Workshop "Desenvolvimento Sustentado da Inovação Empresarial"
A COTEC e o NERE AE vão realizar, no próximo dia 18 de Novembro, terça-feira, pelas 14h30, uma sessão para as empresas da região, sobre a iniciativa «Desenvolvimento Sustentado da Inovação Empresarial», nas instalações do NERE no Parque Industrial e Tecnológico de Évora.
12Nov2008 - 14Nov2008
33º Colóquio da Qualidade
O 33º Colóquio da Qualidade, organizado pela APQ, vai realizar-se este ano em Évora, nos próximos dias 12, 13 e 14 de Novembro.